Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio encara CSA na Arena para vencer e manter boa fase no Brasileirão

Renato Portaluppi no Grêmio

Renato comanda time do Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio tem um importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira, na Arena, em Porto Alegre. Pela 31ª rodada, a equipe de Renato Portaluppi recebe o CSA, 18º colocado, para vencer e manter a boa fase no torneio nacional. A bola rola a partir das 21h (de Brasília).

Vindo de três vitórias consecutivas na competição, o Grêmio é o 5º na tabela de classificação com 50 pontos, dois a menos que o São Paulo, 4º, e dois a frente do Corinthians, o 6º. Uma vitória hoje, combinada a uma derrota da equipe do Morumbi para o Fluminense, significa a entrada do Tricolor no G-4, a zona de classificação direta à Copa Libertadores – veja a classificação atualizada.

No primeiro turno, vale lembrar, gaúchos e alagoanos empataram em 0 a 0 no estádio Rei Pelé.

Provável escalação do Grêmio

Com somente o Brasileirão para disputar, o técnico Renato Portaluppi mandará a campo o que tem de melhor a disposição. A única mudança na equipe, em relação ao time que iniciou o GreNal, é a provável entrada de Léo Moura na vaga de Rafael Galhardo, que retorna ao banco de reservas.

Assim, o Grêmio deve ir a campo com: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Luciano e Everton; Diego Tardelli.

Arbitragem

O responsável pelo apito será José Mendonça da Silva Junior, do Paraná. Nas bandeiras, Bruno Boschilia e Rafael Trombeta auxiliam o juiz. O quarto árbitro será Lucas Guimarães Rechatiko Horn. Paulo Roberto Alves Junior será o homem do VAR.

Como acompanhar

Aqueles torcedores que não conseguirem ir até a Arena do Grêmio para acompanhar a partida contra o CSA, terão duas opções de transmissão ao vivo: o SporTV (TV fechada) e o canal Premiere, do pay-per-view. Em ambos os canais a narração será de Jader Rocha com comentários de Paulo Nunes e Henrique Fernandes.

Quer ir ao jogo?

Ainda há tempo de ir até a Arena para acompanhar o Grêmio de perto. As bilheterias físicas do estádio funcionarão até o intervalo do jogo. Os ingressos variam entre R$40 e R$80.

Veja mais

Comentários