Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio já descartou 8 nomes de jogadores; veja lista

Clube ainda não anunciou reforços para a temporada.

Fotos: Divulgação / River Plate | Alexandre Vidal / Flamengo | Cesar Greco / Palmeiras

A lista de jogadores descartados pelo Grêmio neste início de temporada tem crescido a cada dia. Ao todo, o clube já negou a possibilidade, ou desinteresse, em pelo menos oito jogadores.

Nomes conhecidos como os de Douglas Costa, Cássio e Rafinha, encabeçam a lista elaborada pelo Gremistas.Net. Confira o levantamento.

Cássio, do Corinthians

Logo após a perda do título da Copa do Brasil, o goleiro foi um dos primeiros a ser especulado no Grêmio. Muito embora o clube já tenha quase contratado o camisa 1 em 2016, a possibilidade foi totalmente descartada pelo presidente Romildo Bolzan neste ano.

Douglas Costa, do Bayern de Munique

Embora admita o interesse e a possibilidade de uma consulta, o presidente gremista nega que possa fazer uma investida pelo jogador neste momento, tanto que o próprio Douglas Costa afirmou que está focado somente no Bayern.

Rafael Carioca, do Tigres (MEX)

Tentado, mas agora descartado. Rafael Carioca não está mais na lista de contratações do Grêmio. O clube fez duas propostas pelo jogador, mas ambas foram recusadas pelo Tigres, do México. Conforme o presidente Romildo Bolzan, o Tricolor desistiu do meio-campista.

Villasanti, do Cerro Porteño (PAR)

Nome menos conhecido da lista, Villasanti é um dos principais jogadores do Cerro Porteño, do Paraguai. Volante, ele se encaixa na busca do Grêmio por um camisa 5 de maior capacidade de marcação. Seu nome, no entanto, foi descartado pelo Tricolor.

Gustavo Cuellar, ex-Flamengo

O presidente Romildo Bolzan até mostrou conhecimento sobre a situação de Gustavo Cuellar, ex-Flamengo, no Al-Hilal, da Arábia Saudita. O mandatário, contudo, afirmou que o volante está focado e deseja conquistar um título no Oriente Médio.

Luiz Adriano, do Palmeiras

Muito se especulou sobre o atacante no Grêmio após um gesto do técnico Renato Portaluppi para o jogador durante a entrega das medalhas na Copa do Brasil, mas o próprio treinador descartou ao explicar o significado do gesto. Depois, Luiz Adriano chegou a dar esperanças, mas o clube não tocou mais no assunto.

Rafinha, sem clube

Não é mais segredo para ninguém que Rafinha é um desejo do técnico Renato Portaluppi. O presidente Romildo Bolzan, no entanto, já “bateu o martelo” e afirmou que o lateral-direito não está nos planos da direção e por isso não será contratado.

Rafael Borré, do River Plate

O Grêmio admitiu ter feito sondagens por Rafael Borré, centroavante do River Plate, mas também descartou a contratação do goleador. No Brasil, o Palmeiras, um dos clubes mais ricos do país, esteve interessado na contratação do colombiano, mas desistiu por conta dos altos valores envolvidos.

Comentários