Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Longe do Grêmio e em baixa no Corinthians, Luan completa 27 anos de idade; gremistas parabenizam

Atacante faz aniversário nesta sexta-feira e é parabenizado por torcedores gremistas

Luan se emociona ao falar do carinho da torcida do Grêmio

Luan em campo pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Nesta sexta-feira, um velho conhecido da torcida do Grêmio está completando 27 anos de idade. E não é um ex-jogador qualquer do clube, mas sim o Rei da América de 2017, Luan.

O atacante chegou para o Grêmio em 2013 após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Catanduvense, pequeno clube do interior paulista. Em 2014, passou a receber suas primeiras chances no time e tão logo se firmou como um jogador importante dentro do elenco. Mas foi em 2015 sua temporada de afirmação, para entre 2016 e 2019 conquistar os títulos da Copa do Brasil, Copa Libertadores e Recopa Sul-Americana, além de dois estaduais.

Luan defende o Corinthians desde dezembro do ano passado. No time paulista, não vive boa fase – assim como em seus dois últimos anos pelos Grêmio, convivendo com críticas por parte da imprensa e principalmente da torcida corinthiana.

Apesar de longe do Tricolor, Luan não deixou de receber o carinho da torcida gremista em seu aniversário. Nas redes sociais, os torcedores relembraram gols e parabenizaram o atacante por mais um ano de vida.

Parabéns, Luan!

Veja mais

Comentários