Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Últimas do Grêmio: Empate com o São Luiz, contratação de Thiago Santos e Rafinha liberado

Confira as últimas do tricolor!

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio entrou em campo nesta quarta-feira para enfrentar o São Luiz com uma equipe descaracterizada. A grande maioria dos jogadores são ou serão reservas neste ano. O placar acabou empatado em 2 a 2 e os gols do tricolor foram marcados por Léo Pereira e Léo Chu.

Fora de campo, a equipe encaminhou a contratação do volante Thiago Santos, de 31 anos, que estava no Dallas FC, dos Estados Unidos.

Para fechar as informações, Rafinha teve seu nome regularizado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) e depende da preparação física para estrear pelo Grêmio.

Confira as últimas do tricolor!

Empate com o São Luiz

O Grêmio empatou em 2 a 2 com o São Luiz em jogo válido pelo Campeonato Gaúcho. O tricolor saiu na frente, sofreu a virada e no final conseguiu o empate. Confira como foi o jogo!

Thiago Santos chegando

O volante Thiago Santos, de 31 anos, está sendo contratado pelo Grêmio. O jogador estava no Dallas FC, dos Estados Unidos e, no Brasil, teve passagem por Palmeiras e América-MG. Thiago deve firmar vínculo de três anos com o tricolor.

Rafinha no BID

O nome do lateral Rafinha já foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) e, agora, o jogador só precisa aprimorar a parte física para estrear pelo Grêmio. Existe a possibilidade do jogador estar presente no Gre-Nal deste final de semana.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários